Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Então estou montando pc pra jogar o jogos de 2021 em full hd , bem ja comprei todas as peças tirando a placa de vídeo  que é minha atual , que pretendo trocar futuramente , mais ai eu tenho algumas duvidas :

1- Tem algum problema se usar esse processador com a gtx 950 ?

2- como pretendo trocar a placa de vídeo , eu queria alguma sugestão de modelo ( até R$2000) 

3- Pensei em pegar a rtx2060 , mas acabei pesquisando e vir que vai sair a rtx 3060ti pelo o mesmo preço ano que vem , como eu não tenho pressa pegar a placa

, vcs acham que vale a pena espera ? 

4 - Vocês acham eu posso usar o o cooler box  que veio com o processador ou preciso investir num air cooler ?

5- Se esse setup vai da pra rodar os jogos de 2021 no full hd ?

obs ( não vou fazer overclock , o pc é só pra jogos) 

Processador AMD Ryzen 7 3700X

HD Seagate BarraCuda, 1TB

Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze 

gigabyte b450 aorus m

Gtx 950 Sc 2gb Evga(atual)

ssd 480gb

Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto + 1 fan

kit fan (3 uni)  

agradeço quem puder  responder 

• Membro VIP
Postado

Tudo ok aí. E por 2000 hoje eu não pegaria GeForce e sim Radeon, como a RX5600XT.

Cooler irá depender do seu ambiente aí e refrigeração do gabinete. No geral, usa o box e se precisar mais pra frente você pega um cooler/watercooler por fora.

Eu não pegaria este gabinete, parece um sarcófago, todo lacrado na frente, bonitinho mas ordinário.

Dá uma olhada neste tópico aqui:

• Membro VIP
Postado

@Wababr Eu não entendo vcs perguntarem sobre algo sendo que já compraram a peça... hahahahhahah
Não dá pra devolver? Ele é fechado na frente, os fans vão pegar ar como? Péssima escolha.

Vai ter que pegar um cooler melhor, vai assar a placa de vídeo, tudo por causa dele.

Postado

na verdade o gabinete tem uma entrada de ar em baixo na frente , desculpa  se eu não expressei direito no tópico  , sou novo no fórum 

• Membro VIP
Postado

@Wababr O que não adianta muito, já que é minúscula.

Gabinete bom hoje leva mesh na frente, ou pelo menos possui entradas de ar laterais frontal. Este seu é como este aqui, veja o teste:

Postado

agr eu entendi  o você quis dizer bem , fui meio leigo na hora de compra , você teria alguma sugestão de refrigera mento pra compensar a faltar de entrada de ar no gabinete , obrigado pela explicação  

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Wababr Mandei duas ali, os Aigo.

Lembrando que o Aquarius tem a versão com acrílico na frente e com mesh, pega a de mesh.

O de baixo aí é o Pollux, achei bem bacana.

Todos estes gabinetes vem sem fan, inclusive o DT3 Orbiter.

aigo-darkflash-pollux2312.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...