Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. 
Agradeço se alguém puder me ajudar. Meu filho de 14 anos está doido por este computador da PICHAU: COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-10400F, GEFORCE GTX 1650 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, KRONEN RGB, além do valor não sei se seria a melhor opção para atender às necessidades dele, ele hoje joga em um note que temos e sempre reclama que os jogos que ele quer jogar como DOOM entre outros não rodam por causa da placa de vídeo e memória... Enfim, pocisão difícil para uma mãe que não entende muyito disto e entende mais de custos. 
Agradeço se alguém puder me ajudar!!

Postado

doom é um jogo de 2016 que exige pouco, eu diria que até um computador mais simples que o citado rodaria ele, você vai pagar caro por esse processador.

talvez a melhor opção seria comprar uma APU como o ryzen 5 3400g, 16gb 3000mhz ddr4 2x8gb, uma a320, o mesmo hd de 1tb e um ssd de 128 para o sistema operacional.

Postado

Ele citou este jogo mas há outros que sinceramente não vou me lembrar o nome... seria bom ter algo que rode jogos mais atuais também.... 
Estava pensando em algo em torno de 3 a 3,5.
Alguma sugestão... Não precisa fazer café e nem andar.. rs

Precisava também de uma indicação de loja confiável para comprar 

24 minutos atrás, GusGraf disse:

@CaroV Tudo bem jovem? Bem-vinda ao Clube do Hardware!

Qual o seu orçamento para a compra do computador?

Até!

Ele citou este jogo mas há outros que sinceramente não vou me lembrar o nome... seria bom ter algo que rode jogos mais atuais também.... 

1 hora atrás, Pedro.Rigz disse:

doom é um jogo de 2016 que exige pouco, eu diria que até um computador mais simples que o citado rodaria ele, você vai pagar caro por esse processador.

talvez a melhor opção seria comprar uma APU como o ryzen 5 3400g, 16gb 3000mhz ddr4 2x8gb, uma a320, o mesmo hd de 1tb e um ssd de 128 para o sistema operacional.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!