Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre os 2, a placa mãe vou trocar de qualquer jeito, seja pro i5 ou i3, eu fiz a conta e com a placa mãe h410m e com o i3 10100 fica 1430, e com o i5 9400f com h310m fica 1660, poderiam me ajudar a saber qual é a melhor escolha?

Postado

@Victor henrique ribeiro ca

Vê se aparece um botão "Editar" no primeiro post..

De toda forma, o 10100 seria mais interessante, por ser da última plataforma da Intel.. Mas, faria uma força pra tentar pegar uma B460 de placa-mãe, e não se preocupar mais pra frente, de ter pego uma placa basicona, hoje....

Postado

esse kit i5 tá um pouco caro não? Esses dias o i5 tava saindo por 949,00 e uma placa-mãe não na altura da 310 tava por volta de 400-450 dilmas.. 

Bem mais viável ir de i5 9400f não seria legal pegar um i3 pra futuramente trocar o processador, se você pesquisar melhor pode pegar uma placa-mãe mais robusta que aceite overclock e pegar o i5 9400K que vai te garantir um bom desempenho durante uns bons anos, já que futuramente você pode fazer um overclock e terá apenas que investir em um cooler melhor. 

Postado

@Maatheus Mota I5 ta muito caro, 1100 ou 1200, já o i3 10100 ele tem um desempenho semelhante se não for superior em comparação com o i5 9400F, o i3 eu vi, ele já estava por 705 reais, uma diferença muito grande, fora a placa mãe do i3 10100 que tem o soquete lga 1200 é mais barata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!