Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu Mi A2 Lite está com um problema meio estranho, a conexão dele depois de um tempo começou a ficar estranha, por exemplo, nos jogos (tipo Free Fire, PUBG Mobile...) eu pegava antes um 50ms quase constante, mas agora eu não consigo mais pegar esse ping no meu celular, estou pegando uns 100, 200 as vezes o jogo até caí, aí eu tenho que reconectar, enfim, o ping nos jogos ficou instável, mas vocês devem estar pensando: "Ah, isso é problema da sua internet", pois é meus amigos, aparentemente não é, no Free Fire por exemplo, eu pego uns 100, 200, as vezes até uns 600 de ping, e olhe que tenho uma net de 40MB, sendo fibra óptica ainda, porém isso só acontece no meu celular, no da minha irmã por exemplo, pega 50, 60, enfim um ping mais baixo, aí eu me pergunto, qual será o problema: será que foi algum problema que deu com alguma queda? será que foi alguma atualização de sistema? será que foi algum aplicativo que fez isso? pois é, eu não sei, e se alguém soubesse por favor alguma possível solução, eu ficaria agradecido

PS: Depois de um tempo também, se eu deixasse um app em segundo plano (tipo o Instagram, Facebook...) por uma quantidade muito pequena de tempo, esse app reiniciava

PS 2: Eu não estou afirmando se esses problemas acontecem em qualquer Xiaomi Mi A2 Lite, estou apenas dizendo que esses problemas aconteceram durante 1 ano mais ou menos de uso em minhas mãos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!