Ir ao conteúdo

Placa de Video AMD Pcyes Radeon R7 240 é boa?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo bom? Eu estou dando um upgrade no meu pc, porém meu orçamento não é muito alto, e eu estou em duvida se a placa AMD Pcyes Radeon R7 240 de 2GB(GDDR5)  é boa para jogos :)

E tb tenho uma duvida, a placa precisa de uma alimentação de 450W, uma fonte de 500W já seria o suficiente para manter a placa e todos os componentes do PC alimentados?

obrigado pela atenção :)

Postado

@Ryan Cardeal É uma placa muito fraca.. mais vantagem pegar uma 750Ti usada ou RX 550 nova.

7 minutos atrás, Ryan Cardeal disse:

placa precisa de uma alimentação de 450W, uma fonte de 500W já seria o suficiente para manter a placa e todos os componentes do PC alimentados?

E qual seria o modelo dela?

Postado
14 minutos atrás, Shanks. disse:

@Ryan Cardeal É uma placa muito fraca.. mais vantagem pegar uma 750Ti usada ou RX 550 nova.

É que tipo, meu orçamento não é muito grande, e eu estava procurando uma fonte não muito cara, mas que pelo menos seja suficiente para jogar sem travamentos, para daqui a uns meses quando eu conseguir mais dinheiro vender essa e comprar uma melhor, eu já tinha pesquisado as 2, porém iria estourar o orçamento kkkkk, mas tipo, essa placa é suficiente para rodar CS:GO, e jogo no BlueStacks como Free Fire e COD?

17 minutos atrás, Shanks. disse:

Atx Kcas 500w 80

Postado
1 minuto atrás, Shanks. disse:

@Ryan Cardeal Sei, se é temporario, pesquise por uma 750Ti usada mesmo. É a mais forte das 3. Você deve achar por uns 400 reais.

É uma boa opção mesmo comprar usada? Quer dizer, realmente é confiavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...