Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa dia a todos!

Tenho um notebook positivo unique s1991 que uso apenas para estudos, e senti a necessidade de um fone bluetooth pra poder escutar as aulas enquanto faço meus afazeres de casa.

Comprei um fone bluetooth modelo  FON-2308D.

porém esse notebook nao vem com adaptador bluetooth entao resolvi comprar um usb.  https://images-americanas.b2w.io/produtos/01/00/images/97787/3/97787343_1GG.jpg

Conectei no meu notebook windows 7, ele reconheceu os drivers e o fone conectava mas nao saia audio. Depois de algumas pesquisas vi que poderia ser a versao do windows, entao formatei pro windows 10 e o fone funcionou.

Mas para o meu desgosto, apos alguns minutos, mesmo ele ainda conectado, para de sair o audio. E o unico jeito de voltar é tirando o usb e colocando de novo.

Ja teste o fone no celular e ele conecta o tempo que eu quiser sem desconectar ou parar de sair audio.

Tambem ja testei outro adaptador bluetooth, mas o meu notebook nao reconheceu os drivers.

Alguem ja teve esse tipo de problema? E se sim como resolveu, ja gastei mais de R$100,00 mas nao consigo usufruir do meu produto.

Desde ja agradeço.

Postado

Então, diz aí na embalagem que ele é bluetooth 2.0, e você precisa de no mínimo 4.2 (LMP 8xx) porque seu fone é 4.2, e 4.2 já seria bluetooth 5.0 com LMP 8xx. Quando eu estava querendo comprar um headphone bluetooth eu ia comprar esse:

Adaptador Usb Bluetooth 5.0 Realtek Certificado Hci E Lmp10

ou esse:

Adaptador Bluetooth Usb 5.0 Para Pc Original

Tem uns ainda mais baratos se você quiser tentar, mas ele tem que ser bluetooth 5.0 e LMP 8xx.

• Obrigado 1
Postado

@Rearis Muito obrigado, vou procurar pelas redondezas pra ver se eu acho um usb 5.0.

Quando eu encontrar e se resolver eu volto falando

Mas mesmo assim muito obrigado.

Postado
3 minutos atrás, Joao54225 disse:

@Rearis Muito obrigado, vou procurar pelas redondezas pra ver se eu acho um usb 5.0.

Quando eu encontrar e se resolver eu volto falando

Mas mesmo assim muito obrigado.

Opa, no que eu puder ajudar....

Eu editei o meu comentário, além do bluetooth 5.0 você vai precisar que ele seja LMP 8 (que é o 4.2). Os que eu citei são LMP 10, ou seja, são compatíveis até com bluetooth 5.1.

Postado

Tecnologia é cheia de complicações né. Antes de comprar qualquer coisa dá uma pesquisada antes, pesquisa bastante, aí você compra com confiança.

Postado

Uma dica que vale ouro que não tem muito a ver com o tópico, se for comprar qualquer coisa pro computador, tipo fones, teclados, mouses e monitores, fique longe de coisas com o nome "gamer", veja a qualidade do produto e não se deixe levar por marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!