Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta Ryzen 7 3700X e RTX 3060Ti?


Posts recomendados

Olá,

Sinceramente, batendo no limite da fonte ou não, não vejo muito sentido investir 6,5k ou 7k em processador e placa de vídeo e 450 pilas numa fonte, mas ok... Tem um tópico longo sobre isso, inclusive.

 

Além disso, tem a questão do conector PCI-E. Todas as 3060ti com 1 x 8pin que você postou estão indisponíveis. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/12/2020 às 15:55, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Guizor Entendi, pode ser uma boa. Minha fonte tem esse recurso. Vou arriscar, meus componentes não irão queimar, nem nada, e acho que existe uma folga de 70 a 80 watts colocando ela.

Bom dia amigo, no canal do titotech ele colocou uma gtx 3060ti com um ryzen 5 5600x, numa fonte dessa, segurou tranquilo, ele explicou rodar tudo em stock nem vai pesar pra fonte, vai rodar até com folga, mas sem for fazer overclock recomendou uma de 500w gold pra cima, abraço boa escolha de placa 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3060ti: ela consome entre 200 e 210W

Se a fonte mandar os 200W para ela tranquilamente e ainda sobrar pro processador, pode instalar tranquilamente

Recomendado: fonte 550W

Fonte:

https://translate.google.com/translate?sl=de&tl=en&u=https://hardware-helden.de/kfa2-rtx-3060-ti-ex-im-test/

Ela é um conector de 8 pinos somente, correto? então até de 500 W de boa qualidade da certo

 

No caso essas com 2 pinos de 8, para que seria o outro pino? é modelo overclock? fan extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...