Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em Instalar Windows - boot


AndreasGM93

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Comprei as peças separadas do meu novo PC na Kabum e fiz a montagem do mesmo. No entanto, não tenho conseguido instalar nenhuma versão do windows no PC.

 

A configuração do boot está ok. O unico sistema que consegui instalar foi Linux. Será alguma incompatibilidade?

 

OBS:. Estou tentando instalar os OS via PenDrive. Utilizei 3 pendrives diferentes e tentei em varias isos diferentes. Usei o Rufus e o WinUSB.

 

As peças do pc são:

placa-mãe Gygabite B550M DS3H AMD AM4

Processador AMD Ryzen 5 5600X

Placa de Video GeForce RTX 2060

 

Peço desculpas se nao é  o topico adequado e necessito de ajuda pra achar um local para me informar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira sim baixei direto no site da Microsoft.

 

O Win 10 fica congelado no logo do win. O unico win que foi mais adiante nisso foi o win 7. So q estranhamente, na hora que ele entra na tela de escolha de idioma o mouse e teclado param de funcionar (creio eu q as portas USB param de funcionar). O q é  muito estranho.

 

Como disse...nenhum sistema exceto o Linux Mint foi possivel instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AndreasGM93 disse:

So q estranhamente, na hora que ele entra na tela de escolha de idioma o mouse e teclado param de funcionar (creio eu q as portas USB param de funcionar). O q é  muito estranho.

Na internet tem muitos tutoriais para injetar drivers na ISO do windows 7, inclusive do USB 3.0, um exemplo

https://postsinfo.blogspot.com/2018/07/injetar-drivers-sata-raidahcinvmemsata.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!