Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um computador muito bom para jogos(especificações logo abaixo) mas sempre tenho problemas em jogos que meu computador rodaria facilmente e rápido

os exemplos são o Counter Strike: Global Offensive e o League of Legends

ambos os jogos o meu computador daria conta facilmente, mas toda vez que eu vou jogar, o jogo sempre demora, e as vezes não abre, na tela de loading. No jogo consigo rodar +100 de fps fácil, mas sempre na tela de loading é o problema.

Sempre que vou jogar faço questão de deixar todos os programas secundários fechados pelo gerenciador de tarefas, apenas o jogo aberto, mas mesmo assim o jogo tem dificuldade de abrir rapidamente, mesmo colocando nas configurações gráficas baixas

O que vocês acham?

meu computador:
Placa de vídeo: GTX 1660 6GB

Processador: i5-9400f

Memória: 8GB DDR4

Postado

@JunioroiiFC Boa noite e seja bem vindo ao Fórum CDH.

O teu PC é novo? Chegou a formatar? Limpar drivers e etc? Há quanto tempo você tem esse HDD?

Sei lá vio, se você fez tudo certinho na formatação, instalação e etc...pode ser o seu HDD indo pra saco  =/

Postado
2 horas atrás, leandrocosta23 disse:

você tem HD ou SSD? isso tem cara de HD

HD

2 horas atrás, Gabriel Tomas disse:

@JunioroiiFC Demora quanto tempo mais ou menos?

Agora mesmo iniciei uma partida de CS e você tem 5 minutos para entrar na partida, os 5 minutos passaram e o meu jogo não conectou 

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@JunioroiiFC Boa noite e seja bem vindo ao Fórum CDH.

O teu PC é novo? Chegou a formatar? Limpar drivers e etc? Há quanto tempo você tem esse HDD?

Sei lá vio, se você fez tudo certinho na formatação, instalação e etc...pode ser o seu HDD indo pra saco  =/

Boa noite e obrigado

Tenho o meu PC há 1 ano, nunca formatei, todos os meus drivers estão atualizados e o HDD tenho há 1 ano também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!