Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Estou montando um PC de entrada, tendo em vista o custo elevando das peças durante a pandemia. 

Comprei todas as peças, está faltando apenas o processador, a pergunta que não quer calar é, qual dos Pentium devo pegar ?
G5400 ou G5420?

eu vi que é muito popular o 5400, e tem muitos reviews dele no YouTube e fóruns, mais vi que o 5420 foi lançado mais recentemente, e não estou sabendo distinguir qual dos dois é melhor, Pós não vejo ninguém falando sobre o mesmo 

Enfim, qual dos dois levar? É porque ?

Postado

@RS Faria estou cogitando pegar o mais recente 5420 porque tá mas em conta, no entanto em todos os comparativos que vi, mostra o 5400 superior, em testes e benchmarks? Tá me deixando todo confuso :/: 

Postado
24 minutos atrás, Express disse:

estou cogitando pegar o mais recente 5420 porque tá mas em conta, no entanto em todos os comparativos que vi, mostra o 5400 superior, em testes e benchmarks? Tá me deixando todo confuso :/: 

São duas CPU Dual-Core.. O 5420 tem só um dedo de clock a mais.. É algo tão insignificante, que não fará diferença prática..

Pelas características dos dois, se tiver 3% de diferença, chutando alto, seria muito.. Se ver algo muito diferente disso, desconfie do teste..

Postado

@Express

Não, até pelo número de amostras, ser muito baixo, no caso do 5420..

Mas, quando você tem dois processadores tão similares e de mesma geração, a única diferença seria o clock.. E, convenhamos, 100MHz a mais, não é nada, acredite..

Nesse caso, sempre vale o lema - mais barato é melhor..

Postado
1 hora atrás, Express disse:

Só poderia me tira a última dúvida ?

o que e amostra ? 

Tá na print que você mandou.. Imagino ser o número de pessoas que usou o programa do site e mandou dados pra eles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!