Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Longa distância em controle de ps4


Posts recomendados

Boa Tarde!

       Já faz alguns meses que utilizo meu ps4 a uns 6m da Tv + ou -, antes que questionem o porque não levo o mesmo até a TV é por conta da segurança, pois onde a TV fica  é num quarto aos fundos (onde eu estudo) e eu teria que mover o console para lá e para cá todas as vezes. (além de desgastar as conexões)

      O problema é que a conexão do controle com o console está horrível via Bluetooth, o controle perde conexão a todo momento, e tem hora que fica impossível de jogar por conta do delay. Então a primeira coisa que pensei foi em um cabo USB com uns 10M, os cabos com USB 2.0 até que são viáveis, mas os de 3.0 acredito que não compense. Aqui me surge a primeira dúvida, será que consigo uma boa conexão com o USB 2.0?

      Bom a segunda opção em que pensei, era algo que melhorasse a conexão bluetooth, mas parece inviável também.

E então fica essas questão em aberto, será que o controle funcionaria bem em 2.0? E obviamente, caso alguém tenha alguma sugestão diferente, ficarei grato!

Agradeço pela atenção desde já!

 

      

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Em Janeiro eu arrisquei e comprei um cabo usb (2.0 amplificado) de 10m, e para minha felicidade funcionou, e até então tudo ocorre bem desde o carregamento do controle até o seu funcionamento.
Então se alguém estiver com a mesma dúvida (por mais que seja um caso muito especifico), talvez vale a pena arriscar, pelo menos  cumpriu com o que eu esperava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!