Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal esse desempenho dessa config em warzone?


Posts recomendados

Tenho um setup com i7 4790, rtx 2060, 16gb de ram 1600mhz e durante o jogo o FPS varia muuuito, ele vai de 110 a 56, e como meu monitor é 60hz quanto cai abaixo de 60fps eu sinto muito é frustrante. e a maior parte do tempo o fps está entre 64 - 70.

 

Alguém sabe se esse desempenho é normal nessa config, ou se preciso fazer algo? Alguma possível solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um problema parecido com o seu amigo, minha config é 

Ryzen 5 3600

32GB DDR4 3000mhz 

RTX 2060 6GB

(jogo atualmente está rodando no SSD junto com o Windows) 

Não consigo pegar mais de 60 fps, tive que limitar em 60 pra poder jogar. 

Já vi vários vídeos com config iguais a minha e rodando a mais de 120 Fps. 

Bem no início do game em março, no começo da pandemia quando eu instalei o game pela primeira vez rodava a mais de 100 fps tranquilo no warzone, aí por meados de abril/maio teve alguma mudança, atualização do game, do Windows ou driver de vídeo não sei bem o que foi, que só roda em 60 agora, já formatei, instalei no SSD porque antes rodava aais de 100 no HD normal, instalei driver de vídeo antigo, atualizei a BIOS, fiz overclock fiz de tudo e nada resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mesma situação comigo...

 

rodava em um ryzen 3200g, rtx 570 4gb, 16gb ddr4 2666mhz e fonte 500w corsair. Jogo rodava em média dos 110-60 fps, variando do lugar do mapa que estava.

 

Comprei uma rtx 2060 6gb para melhorar um pouco o desempenho e no caso o fps diminuiu, rodando agora a 70-40 fps,

 

sempre joguei em tudo no baixo e resolução 1600x900, acabei colocando em HD e graficos altos para ver se forçava mais a placa de vídeo e mesmo assim a situação insistia,

 

comprei ainda um monitor 144hz já esperando rodar em condições de fps melhores, o que infelizmente não me ocorreu, 

 

se alguém tiver alguma novidade também estarei interessado,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, embora seja pra um jogo bem mais leve que esse... Eu ainda jogo GTA San Andreas online, eu tenho um i5 4570, 8gb de ram, ssd, fonte pcyes 600w e tinha uma gtx 750 TI 2gb, eu rodava a 100fps, troquei pra uma 1050 TI OC 4gb e agora rodo a 40-50 fps, uso da GPU fica em 8% e CPU em 30-40%, temperatura normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!