Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa tenho uma placa de video que não atualiza os drivers de jeito nenhum, já tentei no Geforce Experience, já tentei tirar o arquivo do Geforce Experience e tentar, e tentei usar no gerenciador de dispositivos e só diz que já tem os melhores drivers instalados, o que eu tenho que fazer para funcionar??, no caso do gerenciador de dispositivos eu tenho que desinstalar todos os drivers no ddu e botar lá para instalar?? me ajudem, toda hora aparece a mensagem no fortnite que tá desatualizado, a placa é d15m2-03, Desempenho de GTX 650, estou com o Windows 10 ativado e atualizado.

vxcvxcvxc.PNG.90893e46b22ba2abfc35a593d5e766a1.PNG

vcxvcx.PNG

cb  vxcvxcvx.PNG

Alguem ajuda por favor faz meses que estou tentando fazer isso.

Postado

@SouLegity

É, não sei que trem é esse aí.. Eu perguntei se era uma placa de mineração, mas não e o caso, pois o chip bate mesmo com de uma GTX 650, e não tinha essa moda de mineração, 6 anos atrás.. É que tempos atrás, o Linus do LTT, mostrou uma placa de mineração, daquelas que nem saída de vídeo tem, rodando pra jogos, mas com drivers modificados e pensei ser o caso.. Não parece ser o caso..

Acho que deve ser um chip mobile ou Quadro ou sei lá o que, que instalaram numa placa off-board de desktop, e venderam com Gamer.. Não me surpreenderia, se a NVIDIA não dê mais suporte pra ele.. Tem esse site aqui, com versões anteriores de drivers - https://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

Postado
20 minutos atrás, SouLegity disse:

O driver mais atualizado desse site tá aparecendo RTX

O último driver, adiciona suporte a RTX 3060TI.. Esquece ele, pois não funciona e você já testou...

Tem uma lista grande de versões de driver no site.. Você vai ter que garimpar o último driver, compatível com o chip da sua placa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!