Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, mineirimbb disse:

Pessoal qual a vantagem de um mousepad RGB? Estética

É isso, você perguntou e já respondeu. Eu, pessoalmente, acho feio pacas...

• Membro VIP
Postado

Tudo que é RGB basicamente se resume a isso.

Alguns fabricantes de produtos como mouses e teclados até tentaram dar algum sentido ao RGB colocando opções como fazer esses periféricos acusarem o nível de bateria ou qual perfil personalizado está em uso de acordo com a cor.

Mas o povo acaba sempre deixando essas opções desligadas para colocar no modo arco-íris de unicórnios. 

Basicamente o RGB se tornou uma descarga aberta de CG no PC.

Postado

@mineirimbb Mouse pads eu acho extremamente desconfortáveis e evito usar a todo custo, pois além de tudo estragam rápido (fora a sujeira). Gosto de usar diretamente sobre a mesa, o que a maioria dos mouses hoje tem sensor bom o bastante para permitir. Quando a mesa não permite eu uso adesivos. Tem os próprios, mas podem ser adaptados também. O último que comprei foi simulando vidro jateado e ficou ótimo, especialmente porque não me atrapalhava a fazer outras coisas sobre a mesa. Se você preferir mesmo o mouse pad, então procure a opção de tapetes que recobrem a mesa inteira. Existem e diversos designs e estampas, tem de todos os preços (vide aliexpress) e duram bem mais, alguns sendo laváveis.

Exemplo:

g840-xl-gaming-mouse-pad10.pngfanduco-mouse-pads-gigantic-atlas-mouse-mat-25148409735_800x.jpg?v=1509181231

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...