Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kuba disco x Audio Technica ath m20x


Posts recomendados

Pelas minhas pesquisas, Kuba Disco. Se os reviews forem honestos.

 

Essa foi a resposta do suporte quando eu perguntei sobre com quais fones o Kuba Disco compete: "O Disco tem um desempenho compatível ao Audio-Technica M50X , Sennheiser Momentum e BeoPlay H6." Tem várias versões do momentum, imagino que seja a que eu linkei.

 

O ATH M50X custa R$1.599 reais (preço na Kabum, parcelado).

O Sennheiser custa R$1.799 reais (preço segundo o artigo do Leonardo). Pode estar mais caro agora já que aquele review é antigo.

O BeoPlay H6 custa de R$1.219.17 á R$1.525.24 (preço segundo o artigo do Leonardo). Pode estar mais caro agora já que aquele review é antigo

 

E em um vídeo do Leonard ele disse que o fone usa os mesmo alto-falantes (drivers) do que o AEDLE VK-1, um fone de 300 euros (1.800 reais).

 

Ou seja, você está comprando um fone com qualidade ótima por metade ou menos do preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!