Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um ssd no aliexpress e ele já chegou, mas ainda não chegaram as outras peças que pedi no brasil para eu poder montar o pc, então não posso testar o ssd... a minha dúvida é se eu devo confirmar se recebi o produto ou não, pois o app diz que eu tenho direito a abrir disputa dentro de 15 dias após a confirmação da recepção, e como eu não tenho a mínima ideia de quando as demais peças vão chegar, tenho medo de confirmar, montar o pc, notar erro no ssd e não poder pedir reembolso pois já se passaram os 15 dias citados anteriormente... alguém já passou por uma situação parecida? Devo confirmar a recepção do produto? Caso tenha realmente um defeito e tenha se passado os 15 dias, ainda posso abrir disputa?

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Inacio Pimbador disse:

Devo confirmar a recepção do produto?

Sim. 

Você pode levar o SSD a um amigo/técnico/loja e testá-lo. Você em sã consciência acabou de confirmar que o produto está em suas mãos, não informar o recebimento é um tipo de fraude. 

Vamos aguardar outros amigos para saber se conseguiram abrir disputas após 15 dias de recebimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!