Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 aguenta uma GTX 1070 TI


Posts recomendados

Olá estou em duvida se Minha fonte Corsair CX 450 WATTS 80 PLUS BRONZE aguenta um upgrade para a Placa De Vídeo Geforce Evga Gtx 1070 Ti Ftw2 Rgb 8gb as config do meu pc atuais estão abaixo para facilitar

placa-mãe: Asus H310M-E R2.0/BR

Processador: Intel Core I3 9100F

Memoria Ram: 8GB de Memoria Ram

Disco Rigido: 1TB HD e 500GB HD

SSD: Kingston 240GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de potência, a CX450 é suficiente para essa config. No entanto, a placa possui duas entradas PCIe 6+2; enquanto a CX450 possui apenas um conector.

 

image.thumb.png.ced0f3f7af460295211e6e52cf53d387.png

 

Neste review, aparentemente o segundo conector PCIe é desnecessário:

 

Furmark maximum power is just a little bit higher than with the reference design, which suggests that the additional 8-pin isn't even needed. The reference design power input configuration is a single 8-pin, which, combined with the PCIe slot, can provide 225 W of power. Even when manually setting the TDP, the card has a TDP limit of 217 W. Only when the second BIOS is used can you get up to 235 W, which is hardly a worthwhile difference and in my opinion no justification for an additional 8-pin connector.

(https://www.techpowerup.com/review/evga-gtx-1070-ti-ftw2/26.html)

 

A placa irá funcionar normalmente? Particularmente, eu não sei.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!