Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Otima configuração. Unica coisa é saber se o VRM dessa placa aguenta o 10700k, no site da asus diz que a placa suporta. Não que vá explodir tudo, mas por você gastar em processador mais caro e acabar tendo desempenho de um 10700F que é mais barato.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, tiagval disse:

Otima configuração. Unica coisa é saber se o VRM dessa placa aguenta o 10700k, no site da asus diz que a placa suporta. Não que vá explodir tudo, mas por você gastar em processador mais caro e acabar tendo desempenho de um 10700F que é mais barato.

@tiagval Eu acabei mudando tudo,colocando uma 2060 super,um i710700F , placa-mãe Biostar Racing B460GTQ,está bom?

Postado

2060S empata com a 5700xt e ainda tem raytracing e dlss. O processador é mais garantido que vá funcionar sem problemas de aquecimento em uma b460. Acredito que tenha trocado de MB pra pegar tudo em uma loja só, eu ainda preferiria uma asus.

Postado

@Rafael Belloni Desculpe, acho que me expressei mal. Quis dizer que pode dar ruim, dependendo da B460 que você escolhesse, considerando que muitas não tem sequer dissipador no VRM, e o i7 10700K exige bastante do VRM da placa-mãe. Sem falar que, por você ter escolhido o K, imaginei que teria pretensão de fazer overclock, e se esse fosse o caso, talvez fosse mais adequado ir direto pra uma Z490.

Postado

@tiagval A 2060 super não empata com a 5700xt em poder bruto, a concorrente dessa placa é a 2070s que entrega desempenho 5% superior, com dlss e RT

17 horas atrás, Rafael Belloni disse:

Tenho um i7-10700K com uma placa de vídeo RX 5700 XT e uma placa-mãe B460M, uma fonte de 650W 80+ Bronze da Corsair. O setup está bem equilibrado? 

Qual seu orçamento? Tá com muita pressa no upgrade? Eu aguardaria sair a 3060 que vai ser mais forte que a 5700xt e provavelmente o mesmo preço. Ou então a RX 6700

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...