Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, Matheus Maldi disse:

Gostaria de recomendações de headset com os requisitos:

Somente 1 cabo e tem que ser USB

Sem compativel com Linux.

Eu acho que todo headset, a não ser um que acabou de lançar é compatível com um kernel Linux atualizado, USB ou não. O que você precisar se atentar é se o fone precisa de algum software pra instalar o driver e controlar o fone, como os fones da Razer. Aí sim, pode não ser compatível. Se eu instalar o Linux aqui, me ferro todo, meu headset e mouse precisa do Synapse pra funcionar corretamente ou pra ter controle sobre.

Postado
6 minutos atrás, Rearis disse:

Eu acho que todo headset, a não ser um que acabou de lançar é compatível com um kernel Linux atualizado, USB ou não. O que você precisar se atentar é se o fone precisa de algum software pra instalar o driver e controlar o fone, como os fones da Razer. Aí sim, pode não ser compatível. Se eu instalar o Linux aqui, me ferro todo, meu headset e mouse precisa do Synapse pra funcionar corretamente ou pra ter controle sobre.

Acabei comprando um JBL Quantum 400, veio 2 cabos, um USB e outro cabo de áudio(este extremamente curto), o fone funciona apenas com cabo de áudio, o USB provavelmente funcione junto com o software deles, mas quero apenas um plug and play, nada de programas.

Postado

Tem que ser headset ou pode ser headphone + microfone? Headphones tem o foco qualidade de som, enquanto headsets são caros e podem não valer o que custam, tudo por causa de um microfone embutido e da marca.

Postado
1 minuto atrás, Rearis disse:

Tem que ser headset ou pode ser headphone + microfone? Headphones tem o foco qualidade de som, enquanto headsets são caros e podem não valer o que custam, tudo por causa de um microfone embutido e da marca.

Gostaria sim com microfone.

Postado

Vou recomendar um fone que eu vou comprar, não sei se é bom, eu só vi um monte de reviews e concluí que pode ser uma boa opção. Lembre-se que fone de ouvido é subjetivo, você pode preferir uma determinada frequência ou uma assinatura sonora diferente de outra pessoa e não que um fone seja melhor do que outro. Mas claro que fones mais caros são melhores. É o Kuba Disco, um fone brasileiro.

Esse é o cara que criou o fone. Dê uma olhada nos vídeos dele pra você entender o conhecimento dele sobre o assunto.

Pesquise por Kuba Disco no YouTube e veja quantos vídeos for possível, e pesquise no Google também, tem alguns artigos. Pode começar com esse vídeo.

Quanto ao microfone, eu nunca tive um microfone separado, esse aqui parece ser uma boa opção, é de lapela. Veja reviews dele e de outros dentro do seu orçamento.

Ah vale lembrar que o fone está em constante mudança, então algumas coisas já mudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...