Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de resolução no monitor, não aparece a resolução maxima.


Posts recomendados

Estou pedindo ajuda, sempre usei a resolução 1920x1080 no meu monitor, mas hoje pra fazer uns testes, eu coloquei a resolução 800x600 no windows (eu uso o 10) e a resolução 640x480 no cs go logo depois e joguei um pouco.

Depois, tomei um susto quando fui mudar a resolução, aparece apenas até a resoluçao 1366x768 como recomendavel no windows 10 sendo que antes era 1920x1080p.

Ja tentei atualizar os drivers do monitor e da Gpu e disseram que não ha mais atualizações.

 

Especificações

 

Processador: AMD A6 7480 (64 bits)

Gpu: Radeon R5

Memoria ram e HD: 8gb e 1tb

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui alterar usando uma resolução personalizada pelo software da AMD, mas fica aparecendo a mensagem "Input Not Support" na frente da imagem, estranho, quando eu comecei a usar a resolução 1920x1080 era recomendavel, se eu selecionar a resolução 1366 x 768 a mensagem some, mas é muito perceptivel o downgrade tudo parece grande demais, porque não é mais possivel? como é que possivel que antes exibia 1080p sem essa mensagem e agora não posso mais?

Não tem nenhum jeito de remover isso da tela e continuar usando essa resolução 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!