Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Yan_ sim comprei do ali, porém eu não sei se ela veio assim, porque quando ela chegou eu não tinha um processador decente para testar ela, fora que ela estava MT MT suja

Postado

@jpegue minha principal suspeita seria a tensão da placa, porém via software nao e algo possivel de verificar, somente com placa em mao pra saber, enviar a alguma empresa conceituada, um exemplo seria o Paulo Gomes, nao sei o que o pessoal acha, se puderem deixar suas opinioes...

Postado

@jpegue

A presilha seria aquele "X", atrás da GPU..

rx480be-rx-480m8bba6.png

A maior parte das placas da AMD, mesmo de parceiros, usa isso como uma forma de dar mais pressão, no contato entre a PCB e o die da GPU e o dissipador.. Eu não se se esse modelo em específico, usava uma e sumiram com ela ou ela é sem.. Mas, se ela usar e tiver sem, talvez explique o problema..

Postado
Em 13/12/2020 às 02:39, jpegue disse:

eu assisti esse video, e amanhã vou tentar testar e deixar a pasta termica da placa uniforme

É exatamente o que eu estava lhe explicando.. conseguiu fazer o contato correto?

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...