Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, tirem uma dúvida minha. Eu fiz uma compra dessa fonte da Kabum, no momento que eu paguei tava em promoção por 368 com frete ( paguei no boleto) e agora não existe essa promoçao. Como eu paguei por boleto e demora até 3 dias pra cair o dinheiro lá, eu vou receber o produto ou o que meu deus, me ajudem!!! Foto do comprovante aí também

FB_IMG_1607978347425.jpg

Screenshot_20201214-173235.png

• Membro VIP
Postado

@GuilhermeGB Na verdade você não garante o seu produto. Se fosse assim as lojas iriam falir, basta ver que tem um monte de usuários aqui do fórum que saem boletando em várias lojas pra decidir se vai pagar ou não na segunda.

Na verdade, quem paga por cartão de crédito ou débito, pagou primeiro, já entra como ativo no site, ou seja, esta galera terá preferência para o despacho.

O que quero dizer é, tu pode gerar o boleto, o pessoal acabar com o estoque apenas no cartão, você vai pagar na segunda (48hs para compensar) e não receber o produto (vão te mandar email com opção de troca ou estorno).

O mesmo ocorre no mercado livre.

Se o problema não for o estoque, apenas voltaram ao valor anterior, tá safe. Mas já vi loja esperta cancelando compra, como no início do covid. Teve um caso aqui mesmo no fórum, onde o cara comprou um monitor, a loja despachou mas logo após pediu cancelamento da entrega na transportadora. Devolveram o dindin e dobraram o valor do produto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!