Ir ao conteúdo

Queda do notebook pode ter danificado algo?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

estava com meu notebook carregando com o fio passando entre mim, é, acho que vocês já sabem o que ocorreu

Meu Notebook caiu com tudo no chão, a altura do sofá!, mas não no braço, mas no lugar onde senta mesmo,  e como sempre depois dos meus acidentes,

e meu notebook funcionando perfeitamente no chão(estranhamente, vi que notebooks podem travar na queda, isso não aconteceu) assim como quando molhei ele(mas nada entrou muito profundo, só molhou o teclado que é separado da placa-mãe, e os fios do monitor, sequei tudo), reiniciei normalmente e já estou fazendo o backup, check-up de badblocks, e escrevendo isso

quão violenta a queda? simples, pegue uma carcaça de plastico e jogue no chão que até quem tava dormindo na minha casa acorda, isso mesmo

e agora, meu hd será condenado????

• Solução
Postado
9 minutos atrás, Nome Criativo disse:

e agora, meu hd será condenado????

se tá tudo funcionando, entao é provavel q tenha sido salvo.. normalmente quando um hd ligado leva uma pancada forte é caixao e vela preta.. mas o problema aparece na hora

no mais, veja como estão os parametros s.m.a.r.t. dele so por desencargo de consciencia

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!