Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Liguei pra operadora e eles me ofereceram um novo roteador da empresa por 80 reais e 35 mega de internet puxando um fio novo pro quarto. Mas também me ofereceram um serviço de puxar um fio pro quarto e eu comprar um roteador particular. Meu atual roteador na sala é de 120 mega, gostaria de saber qual vale mais a pena. Um adendo, se eu contratasse o serviço de puxar o cabo o tecnico puxaria da fiação? Ou por canaleta.

Obrigado

Postado
9 horas atrás, Henrique PP disse:

@Wildpeople prendem com grampo o fio. essa presilha abaixo.

https://www.amazon.com.br/Miguelão-Fixa-Cabo-Branco-PACOTE/dp/B07ZB8VLZL/

Tem de ver se o fio que vão puxar vai ser da rua ou do seu outro roteador...

Então não tem perigo de ficar uma fiação exposta aqui dentro de casa ? Tenho medo disso

@Henrique PP então, a opção de 80 reais que puxam da rua e criam um novo roteador da operadora aqui, e tem a de 150 numa tacada só que eles puxam do roteador que ja existe aqui e leva pro quarto e poe num roteador meu particular

Postado

@Wildpeople exposta (dando para ver sim) mas vai ficar no canto preso por aquelas presilhas que mostrei.

Agora você decide se quer um novo ponto de internet da rua por mensalidade ou puxar um ponto do seu roteador.

150 reais me parece bom afinal eles vão instalar e pagar o cabo... de uma vez só mas sua internet será uma só, logo pode ter lag se mais alguém em sua casa estiver usando muito pese ai os prós e contras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!