Ir ao conteúdo

Qual melhor fonte essa mais atual de 200w ou essa antiga de 500w.

Ir à solução Resolvido por gdds_01,

Posts recomendados

Postado

to com uma duvida , tenho uma fonte de 200w mais atual  e outra de 500w mais antiga, queria saber qual a melhor , sei que de 500w é melhor mais preciso saber, por ela ser antiga  influencia alguma coisa no seu desempenho, favorecendo assim a de 200w. valeu tmj !

1.jpg

2.jpg

Postado

@Frib 2K4 Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU G1820 @ 2.70GHz   2.70 GHz

placa-mãe: h81m-cs/br Asus

Memoria Memória HyperX Fury, 4GB, 1400MHz, DDR3

@gdds_01 Então mn ,mais se fosse o caso em que você so tem essas duas qual delas você ia usar até comprar uma melhor?

• Solução
Postado
6 minutos atrás, blacks disse:

Então mn ,mais se fosse o caso em que você so tem essas duas qual delas você ia usar até comprar uma melhor?

A mais nova (Knup).

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
17 horas atrás, blacks disse:

Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU G1820 @ 2.70GHz   2.70 GHz

placa-mãe: h81m-cs/br Asus

Memoria Memória HyperX Fury, 4GB, 1400MHz, DDR3

Uma boa fonte de 400W já dá conta. Tem a VS400 e a PC Yes Spark 400W que são boas fontes.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, gdds_01 disse:

Afinal, qual a necessidade de comprar uma fonte nova se o cara irá usar um Celeron e o seu vídeo integrado? Desnecessário.

Não é somente o PC, se acontecer alguma coisa com a rede elétrica ou com a fonte pode resultar até em incêndio, além de que ele pode reaproveitar a fonte para uma config  nova.  O mesmo vale também se o cidadão diz q vai usar carregador xing ling porque o celular dele é um Galaxy Pocket. 

• Obrigado 1
Postado
7 horas atrás, gdds_01 disse:

Afinal, qual a necessidade de comprar uma fonte nova se o cara irá usar um Celeron e o seu vídeo integrado? Desnecessário.

sim mn , mais essa ***** de celeron consegui rodar cs com 60 fps  sem nehum problema. ehuehuehuehueuhe

3 horas atrás, Frib 2K4 disse:

Não é somente o PC, se acontecer alguma coisa com a rede elétrica ou com a fonte pode resultar até em incêndio, além de que ele pode reaproveitar a fonte para uma config  nova.  O mesmo vale também se o cidadão diz q vai usar carregador xing ling porque o celular dele é um Galaxy Pocket. 

pior que ja aconteceu, eu tinha uma fonte igual a essa ou pior, ai um certo dia o cabo do poste queimou e o meu pc tava ligado, e com isso a fonte deu um estourou e queimou desliguei urgentimente  o pc , e sorte que só a fonte queimou huehhueueuheuh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...