Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma placa de video (gtx 1650) e no anuncio dizia ser a rev 1.0 que não precisa do cabo de 6 pinos da fonte, mas veio a rev 2.0 que precisa, já é a segunda vez que eu compro e as duas veio errado, eu queria colocar um adaptador do cabo sata pro 6 pinos, tem algum problema fazer isso ?

• Membro VIP
Postado

Cara, se você comprou uma placa destas o mínimo que deveria fazer é ter uma fonte decente. Se a sua não possui PCI-E de energia é porque deve ser fuleira e antiga, daquelas com chave seletora de tensão.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Taca o adaptador SATA então, o PC é seu, se torrar a placa de 1k em fonte de 20 reais já sabe de quem é a culpa. Ninguém em sã consciência aqui no fórum dará aval para o que pretende, é por sua conta e risco.

• Curtir 1
Postado
52 minutos atrás, LucasZOKA disse:

tem algum problema fazer isso ?

o problema é sua fonte não ter potencia suficiente para alimentar a placa e vir a danificá-la como o amigo @Phoenyx disse.

talvez funcione para ligar a maquina e abrir a desktop, mas na hora que você colocar ela em carga em algum game vai acabar abrindo mais um topico aqui no fórum para pedir ajuda sobre a maquina que esta desligando sozinha, não esta atingindo um certo desempenho ou que a fonte explodiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!