Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria dd3 ainda compensa?


Ir à solução Resolvido por RaphiaelGamer,

Posts recomendados

  • Solução

Isso depende muito do seu propósito. De maneira geral, não vale a pena pegar 16gb para uma plataforma antiga de memórias como DDR3. Vai ser um saco de vender depois e você não vai usar tudo há menos que tenha um Xeon ou vídeo integrado. Eu recomendo trocar logo de uma vez pra DDR4 mas se as coisas estiverem apertadas, recomendo comprar mais uma memória de 4gb para ter 8gb, mas não 16.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, KaykySylenc disse:

@vini_seven @vini_seven puts vou ter q trocar de processador também entao, estou pensando em por um i3 9100f ou um i5 9400f, qual placa-mãe é boa para esse processador que seja barata? e que seja ddr4

a melhor escolha na minha opinião, seria comprar um daqueles Kit Upgrade da pichau ou do ML. Sairia por cerca de 1200 a 1600 reais. O i5 é melhor. O i3 tem muitas limitações e não roda direito jogos como cyberpunk 2077.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!