Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou pensando em comprar um PC novo, acham melhor comprar agora ou aguardar começo do meio que vem, lá para fevereiro?

Estava pensando em comprar um com as seguintes configurações:

PROCESSADOR 

AMD Ryzen 5 5600X 

COOLER 

Não sei, algum water cooler que esteja com preço bom (se tiverem algum para indicar, de preferência branco)

placa-mãe 

Asus TUF GAMING X570-PLUS/BR DDR4 

MEMÓRIA 

Tava pensando em 2 pentes de 8gb 3200mhz, ou 2 de 16gb, dependendo do preço, algum para indicar também?

PLACA DE VÍDEO 

GeForce RTX 3070 - tô querendo um modelo com 3 fans, por questão de estética mesmo

HD/SSD

Tô querendo 1TB ou 2TB, mas de SSD NVME, se tiverem alguma para indicar também

GABINETE

Gabinete tô querendo um da Lian Li, tô em dúvida entre o Lancool II ou o PC-011

FONTE

Corsair 650w

O orçamento que tenho é entre R$ 16 mil - R$ 20 mil, mas isso inclui o monitor e periféricos.

Monitores que estou de olho são esses:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=115238&gclid=EAIaIQobChMI9-WeldPQ7QIVwgWRCh2PdQHKEAYYASABEgIphvD_BwE

ou esse

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96237&gclid=EAIaIQobChMI9-WeldPQ7QIVwgWRCh2PdQHKEAYYByABEgJB-vD_BwE

Teclado quero um Anne Pro 2 e mouse provavelmente será o G703 da Logitech.

O que vocês acham desse setup? O que posso melhorar nele? E melhor comprar já ou esperar?

Abraços,

Ally

• Membro VIP
Postado

Ano que vem, depois das festas (e carnaval se tiver).

5600X tá com preço fora da casinha, ainda é novidade, o pessoal enfia a faca e os bestas pagam. Idem na 3070.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...