Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bom e barato (R$250,00)?


xknow

Posts recomendados

bom dia camaradas. estou precisando de um gabinete, e realmente entendo zero sobre pois desde que montei meu pc a alguns anos atrás, o meu foi escolhido por alguém que montava na época. hoje eu monto o que preciso. por eu não entender direito sobre a qualidade, fico de segunda sobre comprar um gabinete por um preço, e ele não valer o que eu estou pagando, o que eu deveria levar em consideração na compra? não ligo pra aparência ou rgb, meu foco é em custo beneficio, durabilidade e qualidade de ventilação. existe algum gabinete que possam me recomendar? levando em conta, gabinetes que vem com fans, talvez possa sim exceder um pouco o preço, caso eu não tenha que compra-las separadas e o gabinete valer a pena. tenho 3 fans aqui em casa, mas eram do gabinete antigo, não sei se elas valem a pena, mas já pode servir de estepe. caso eu precise comprar as fans, alguma em especifico que seria boa também pelo custo beneficio? Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...