Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos do forum tudo beleza?

pessoal tenho no meu pc instalado o anti malware malware bytes original registrado certinho, porém o mesmo esta causando uma instabilidade anormal no pc esta praticamente devorando a memória gerando lentidão.
meu pc é antigo um dual core 3.0 ghz 3gb mem ddr2  

alguém possui este mesmo anti malware tem alguma dica para otimizar o mesmo? pois tive q desativar a proteção porque desempenho do pc estava péssimo a ponto de mal carregar o próprio MalwareByte em segundo plano e após desativar pc ficou ótimo .
obrigado pela ajuda

Postado
3 minutos atrás, lordle disse:

ola amigos do forum tudo beleza?

pessoal tenho no meu pc instalado o anti malware malware bytes original registrado certinho, porém o mesmo esta causando uma instabilidade anormal no pc esta praticamente devorando a memória gerando lentidão.
meu pc é antigo um dual core 3.0 ghz 3gb mem ddr2  

alguém possui este mesmo anti malware tem alguma dica para otimizar o mesmo? pois tive q desativar a proteção porque desempenho do pc estava péssimo a ponto de mal carregar o próprio MalwareByte em segundo plano e após desativar pc ficou ótimo .
obrigado pela ajuda

recomendo utilizar o malware bytes 1 vez a cada 15 dias para fazer uma varredura. O melhor antivirus é o usuario

• Haha 2
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, GUIZONE disse:

O melhor antivirus é o usuario

Leia:

https://cartilha.cert.br/computadores/

@lordle Há pouco tempo o malwarebytes estava com um bug que o fazia consumir praticamente toda a memória RAM do sistema sem nenhum motivo, mas aparentemente esse problema já foi resolvido, por tanto, recomendo que reinstale-o.

https://forums.malwarebytes.com/topic/257372-memory-leak/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...