Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como altero excript do Power Query para fazer filtro em duas colunas de dados?


Posts recomendados

 

Bom dia! 
Alguém que manja de Power Query poderia me auxiliar? Fiz uma consulta através do power query no Excel 2016, mas  precisava fazer um filtro em duas colunas, tipo trazer todos os dados que na coluna carro = gol  ou na coluna ano = 2005. Mas não consegui de jeito nenhum. Quando filtrava por uma coluna, a ferramenta já filtrava todas aquelas que tinham dados diferentes e não permitia fazer um segundo filtro.

Descobri em algum lugar na ferramenta que ela gera um script e no local do filtro está assim:


    #"Linhas FIltradas" = Table.SelectRows("Colunas Removidas", each ([Carro] = "Gol"))
in
    #"Linhas Filtradas"


Minhas duas dúvidas são: 
1. Como eu deveria escrever o script para alterar essa parte dele incluíndo  'OU ANO = 2005"?
2. Onde eu vou no power query para salvar um script e utilizá-lo várias vezes?

 

Se alguém puder me auxiliar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!