Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700 e RX5700XT baixo desempenho no COD Warzone


Posts recomendados

Gente essa semana fiz um upgrade no meu pc (RX 5700XT, RYZEN 7 2700, 16 RAM)

Só que no warzone por exemplo com várias coisas no baixo não sai dos 80 fps vi alguns vídeos e a galera com o mesmo setup e a mesma configuração com 150 fps, alguém pode me ajudar com isso?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alexis carniell disse:

Gente essa semana fiz um upgrade no meu pc (RX 5700XT, RYZEN 7 2700, 16 RAM)

Só que no warzone por exemplo com várias coisas no baixo não sai dos 80 fps vi alguns vídeos e a galera com o mesmo setup e a mesma configuração com 150 fps, alguém pode me ajudar com isso?

.

Bom dia!

 

Poste sua configuração completa (você não colocou por exemplo o modelo da placa-mãe). 

 

Se possível poste fotos das cofigs de vídeo do COD. 

 

Até minha config tem desempenho melhor que isso aí, realmente ta estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexis carniell disse:

@p. sousa mano minha config é ryzen 7 2700, rx 5700 xt, placa-mãe b450m asrock steel legend, 16gbd e ram 1x16 2666mhz.

as config do warzone assim que eu entrar eu mando aqui.

Tira foto se possível. De cara já verificar se a sincronia vertical está ativada e ja desativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexis carniell A nova temporada do COD deixou ele pesadíssimo, tenho um R5 1600 e uma RX 5600 XT e antes da att, rodava a 100-120fps, após a att estou conseguindo apenas 90 fps. Mesmo assim, seu desempenho está abaixo da média, vi também que possui apenas 01 modulo de memoria, pra ryzen, é muito interessante dual channel, eles se beneficiam muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alexis carniell disse:

Será que não é problema de driver? tenho o mesmo problema no cs, e em alguns outros jogos, começou faz menos de 1 semana, fps só cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gustavoomt disse:

@Alexis carniell A nova temporada do COD deixou ele pesadíssimo, tenho um R5 1600 e uma RX 5600 XT e antes da att, rodava a 100-120fps, após a att estou conseguindo apenas 90 fps. Mesmo assim, seu desempenho está abaixo da média, vi também que possui apenas 01 modulo de memoria, pra ryzen, é muito interessante dual channel, eles se beneficiam muito disso.

Essa história do dual channel faz todo sentido, Ryzen tem um desempenho bem melhor com dois pentes de memória. Vou fazer alguns testes no meu e te digo alguma coisa mais tarde. Mas não parece haver nada de errado, de fato. Ta mais com cara má otimização do game e essa questão do Dual Channel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alexis carniell disse:

@Sun. mano, peguei o pc ontem ta tudo atualizado, por isso achei estranho

meu pc tem um pouco menos de 2 semanas, a primeira semana foi tranquila, ai atualizou o driver da nvidia, o windows, e os jogos, não sei qual dos 3 ferrou o desempenho, o que me resta é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Fiz um video agora de manhã e, mesmo gravando, o FPS ficou melhor que o teu, mas não muito distante. Acredito que realmente seja um problema de otimização. Eu jogo em tela cheia sem borda, isso melhora o desempenho, tenta fazer o mesmo pra ver se faz alguma diferença


Segue o video: https://vimeo.com/492798161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Alexis carniell disse:

@P. Sousa cara fiz o teste no gta o cara ficou com 150 fps enquanto eu fiquei com 90 com a mesma config do vídeo, sera q isso é por conta do dual channel?

Pode ser que sim. Procure vídeos de comparação de single Channel x dual Channel para os Ryzen. Lembro que pesquisei sobre isso na época de comprar meu Ryzen e me lembro de ser uma diferença importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!