Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Minha internet estava fora do ar, com as luzes do roteador technicolor TD5137 apagadas em "broadband" e "internet" e a mensagem do site iniciarbldaoi dando problema com o DNS e pedindo para verificar o cabo. porém em alguns dispositivos eu acabei acessando uma versão um pouco diferente da página iniciarbldaoi (com o logotipo mais novo da oi e rosa ao invés de roxa) e consegui configurar a internet e acessar. Em outros dispositivos, na mesma rede, continua a versão antiga da página e sem conexão. As luzes do dispositivo continuam apagadas. Nos dispositivos sem conexão eu consgo acessar as configurações do roteador com a senha atrás do modem mas nos que conectam a senha não funciona. O que será que deu? Me preocupo de ter sido invadido e mexeram nas configurações lá, como posso checar isso?

Postado
26 minutos atrás, Vinicius.flavr disse:

Boa tarde,

Minha internet estava fora do ar, com as luzes do roteador technicolor TD5137 apagadas em "broadband" e "internet" e a mensagem do site iniciarbldaoi dando problema com o DNS e pedindo para verificar o cabo. porém em alguns dispositivos eu acabei acessando uma versão um pouco diferente da página iniciarbldaoi (com o logotipo mais novo da oi e rosa ao invés de roxa) e consegui configurar a internet e acessar. Em outros dispositivos, na mesma rede, continua a versão antiga da página e sem conexão. As luzes do dispositivo continuam apagadas. Nos dispositivos sem conexão eu consgo acessar as configurações do roteador com a senha atrás do modem mas nos que conectam a senha não funciona. O que será que deu? Me preocupo de ter sido invadido e mexeram nas configurações lá, como posso checar isso?

Eu recomendo que voce entre em contato com sua fornecedora de Internet para averiguar melhor esse seu problema!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!