Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou montando um pc com as seguintes peças:

- Placa-Mãe Gigabyte H310M H 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

- Processador Intel core i3-9100f 3.6Ghz 6MB lga1151

- Memória HyperX Fury 16GB DIMM DDR4 2666Mhz 1,2V (2x8GB)

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2G, GDDR5 - GV-N1030D5-2GL

E a fonte é  uma:

- Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

Postado
1 minuto atrás, Thiago Miotto disse:

Aguenta sim. Mas recomendamos a troca dessa fonte como próximo up, por no mínimo uma com PFC ativo.

Obrigado meu querido, irei providenciar o proximo up quando eu terminar de pagar essas dai kkk

@Thiago Miotto e a respeito de ligar na tomada, utilizo um filtro de linha ou direto na tomada? Tenho um fiktro de linha mas é daqueles mais comuns que vendem no mercado com apenas um fuzivel.

• Coordenador
Postado

@Emanoel Jhonathan Essa fonte é genérica e você jamais deve comprá-la. 

A configuração não está legal. Veja se você consegue trocar esse kit por outro com Ryzen 5 2400G ou Ryzen 5 3400G, deixando a placa de vídeo de lado e utilizando o vídeo integrado com memórias em dual channel. O desempenho gráfico será semelhante, enquanto o processador será absurdamente superior.

• Obrigado 2
Postado
17 minutos atrás, Emanoel Jhonathan disse:

Obrigado meu querido, irei providenciar o proximo up quando eu terminar de pagar essas dai kkk

@Thiago Miotto e a respeito de ligar na tomada, utilizo um filtro de linha ou direto na tomada? Tenho um fiktro de linha mas é daqueles mais comuns que vendem no mercado com apenas um fuzivel.

Filtro de linha ao contrário de estabilizador, não gera problemas. Filtro de linha simplesmente queima ou desarma, impedindo que a corrente acima do necessário continue passando.
Claro, que um clamper (acho que é o melhor custo benefício) é um investimento legal. 
Mas pode usar o que você tem aí.

• Coordenador
Postado

@Emanoel Jhonathan Em um de seus posts entendi que você ainda não havia comprado. Por isso dei a sugestão.

Bem, já que você comprou, não precisa trocar. Mas, caso esteja dentro de 7 dias corridos após o recebimento, dá para usar o Direito de Arrependimento se quiser também.

Eu não recomendaria a compra desse kit (ficou desbalanceado e você conseguiria coisa superior gastando valor semelhante ou menor), mas você não terá problemas com ele. Já com relação à fonte... Não recomendo usar. É uma One Power remarcada. A Pichau, por exemplo, infelizmente tem colocado essa fonte em diversos computadores.

Recomendo uma destas: Pichau Nidus 500W, Cooler Master MWE Bronze 450W, PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Deepcool DA 500, Corsair CV 450 e Redragon RGPS 500W. Nas condições atuais do mercado, pode ser aceitável pegar algo como Corsair VS 400, PCYes! Electro V2 White 450W. Em último caso (evite se puder), PCYes! Spark 400W ou Aerocool KCAS 400W.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!