Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe IPM H61R2 atualizada para ECS H61H2 M12 (1.0v) pega uma GTX 1050 ti?


Posts recomendados

Boa tarde, meu amigo possuí uma placa-mãe IPM H61R2 e pretende atualizar a BIOS dela para uma ECS H61H2 M12 (1.0v) será que ele roda uma GTX 1050 ti nela?
Observação: Ele possuí as seguintes especificações abaixo.
i5-2310 4 Núcleos 2900MHZ
placa-mãe IPM H61R2 Com PCI-Express 2.0
6 GB de ram

CX 450W 80 Plus Bronze


OBS: Ele está preocupado pois comprou uma Gtx 1050 ti antecipadamente, já falei para ele que foi meio imprudente da parte dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dj Rayke disse:

Rodar pode rodar sim, talvez verificar somente a fonte...  A GTX 1050 TI costuma consumir no máximo 75 w se não for versões personalizadas e sem over....  Se o sistema não consumir muito pode ser que não dê problemas. Só testando... 

Mandei uma mensagem para ele, ele me disse que o sistema inteiro rodava com uma fonte genérica de 230W, e é uma Gtx 1050 Ti OC, presumo que seja Over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ai seria bom ter uma ideia da marca... Na área de placas de vídeo o pessoal pode lhe dar melhores informações sobre o consumo da GTX TI OC, mas mesmo assim, eles vão solicitar o fabricante da placa, pois o consumo dependendo do modelo OC pode variar de fabricante para fabricante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dj Rayke disse:

Ai seria bom ter uma ideia da marca... Na área de placas de vídeo o pessoal pode lhe dar melhores informações sobre o consumo da GTX TI OC, mas mesmo assim, eles vão solicitar o fabricante da placa, pois o consumo dependendo do modelo OC pode variar de fabricante para fabricante... 

Mandei uma msg para ele, ele me falou o modelo:
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD
Ele será que ela gasta mais de 220w? (Ele tem disponivel 220w para poder colocar ela no sistema). Posso perguntar nas áreas de placas de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!