Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Logitech g403 não conecta no computador.


Posts recomendados

Olá,

Eu estou passando por um problema com o mouse da Logitech g403 onde o mesmo não conecta no meu computador (desktop), mas no meu notebook funciona normalmente. Eu fiz a instalação do computador por volta do dia 09/12 e ele estava funcionando normalmente, mas essa semana (19/12) ele começou com esse problema, achei q era falha física, mas ao conectar em meu notebook ele funciona perfeitamente. 

Já testei as portas USB do desktop com um teclado e todas estão funcionando normalmente, e um ponto que me deixou mais confuso ainda, é que ao conectar o mouse nenhuma informação é atualizada no gerenciador de dispositivos, é como realmente eu não tivesse conectando nada no computador, eu já instalei todos os apps possíveis da Logitech, mas nenhum funcionou.

Uma particularidade é que o meu notebook possui o SO Linux e no desktop eu utilizo o W10 ambos 64bits.

 

Se alguem tiver uma luz fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Desculpa se parece bobo, mas já tentou desinstalar o drive pelo próprio gerenciador de dispositivos?

 

Caso já tenha feito isso, dá um ctrl+f no editor de registros (após desinstalar o drive), exclui a pasta completa, reinicia o pc e tenta instalar novamente.

 

Semana passada eu tive esse mesmo problema com o software da minha impressora, fiz isso e resolveu, então acho que vale a tentativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paragoth CTRL+F e eu busco qual palavra-chave?

 

obs.: quando eu desconecto o mouse e conecto de novo, as vezes ele funciona, mas logo depois ele para dnv

 

Fiquei fazendo alguns testes aqui, e incrivelmente após remover e conectar ele, ele da um sinal de vida mas logo morre. Seria possível o windows ou a MOBO estar desconectando o meu mouse, pois ele se quer aparece no gerenciador de dispositivos, enquanto no meu notebook é como se tivesse tudo ocorrendo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!