Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Hugo200 Olá amigo, não recomendo comprar desse vendedor porque nas qualificações dele diz: "Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada". Isso provavelmente indica que é um vendedor bem novo no site...É melhor comprar de alguém que tenha boas qualificações e já esteja há algum tempo no mercadolivre....

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Hugo200 disse:

pessoal to pensando em comprar uma Gt 730 para jogar Gta sa Samp/muita  e queria saber se este vendedor do mercado livre é confiável https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1746789111-geforce-gt-730-pcie-20-x16-2gb-ddr3-sdram-dvi-_JM#Ver mais formas de entrega  pois não quero me decepcionar minha fonte é uma PSN-350s2

Não dá pra dizer que é confiável, porque não tem vendas e avaliações positivas, mas também não parece que esteja tentando aplicar um golpe. De toda a forma, o ML te protege: se você não receber, ou receber um produto que não funciona, aciona o intermédio deles e consegue recuperar a grana.

Mas... Você viu que são 2 placas, certo? Pagaria R$ 90 por uma, no caso? Se for isso tudo bem, mas se tem esses R$ 180, vale a pena investir um pouco mais (uns R$ 100) e procurar uma 750Ti, que é muito mais placa.

• Curtir 2
Postado
15 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Shaman93 creio que seja 90 vou perguntar ao mesmo mas minha fonte aguenta a gt 730 e se eu for de gtx 750ti a minha fonte aguentaria tb?

Sim, aguenta qualquer uma das duas. O problema da sua fonte é apenas a baixa eficiência (um pequeno aumento na conta de luz) e o ruído, que descontrola acima de 350 W. A 750Ti consome apenas 70 W e o resto do sistema também fica perto desse valor, então tranquilo quanto a isso.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Hugo200 disse:

@Shaman93 uma coisa que esqueci de citar é que o meu processador é um Amd Athlon ii x2 250 mas isso não vai afetar nada usando  a gtx 750ti não né?

Vai afetar no sentido de que vai segurar a 750Ti, você não vai extrair todo o desempenho dela. Mesmo assim, não é justificativa pra pegar uma placa inferior. Tem características gráficas que pesam mais pra CPU, essas você vai diminuir, e outras que pesam mais pra GPU, que pode aumentar. Além disso, em seguida pode buscar um um Athlon II x4 por R$ 50~100 e aí elimina totalmente esse gargalo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!