Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rainbow Six Siege foi o unico jogo que teve gargalo no meu setup, ou seja, a CPU limita a GPU. Entao, o jogo e pesado ou mal otimizado? Criei esse topico pra discutir o assunto, pois achei bem estranho isso.

Postado

@Yan_ O rainbow six siege é mais CPU bound  que GPU bound e pelo o que vi é normal esse uso do processador no low

Da para aumentar os gráficos ou resoluação para que o processador de uma folgada.

Postado

eu sinceramente não sei porque vcs seguem utilizando dx11 sendo que ja foi liberado o vulkan

Postado
16 minutos atrás, Yan_ disse:

@PlayerUzumaki o problema de aumentar os graficos e: os FPS caem pela metade, fica la pra 120 - 140 FPS

@Lucas Emanuel Valério por algum motivo, meu Vulkan nao abre, ja reinstalei o jogo e simplesmente nao acontece nada quando tento abrir

ja tentou fazer uma instalação limpa dos drivers? fiz dois testes vou anexar aqui, o primeiro foi em vulkan, alias da para forçar o jogo usar vulkan colocando parametro de inicialização seja na steam ou ubisoft connect "-vulkan"

snpIuvC.png

o4Vqhma.png

H57D3v4.png

m5XXPDD.png

Postado

como eu disse vulkan da uma melhorada, eu só melhoraria a curva de fan da gpu pra manter ela um pouco mais fria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!