Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou querendo montar um PC com as seguintes configurações, mas como não manjo muito, queria saber se alguém pode me ajudar, me dizendo se todas essas peças escolhidas são todas compatíveis. 

Gabinete Gamer Sharkoon RGB Flow, Mid Tower, com FAN, Lateral em Vidro - RGBFLOW

Placa-Mãe ASRock H310CM-HG4, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo ou com Vídeo - BX80684I59400F

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G (Somente para o sistema operacional.)

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, Preta - BL2K8G26C16U4B

Fonte Cougar 500W 80 Plus Bronze VTE - CGR BS-500

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 Super EX White (1-Click OC), 6GB, GDDR6 - 60SRL7DS04WS

Cooler para Processador Husky Hurricane, AMD/Intel - HCP-HU-AMIN

E HD secundário eu vou usar alguns do que tenho sobrando, HD sata de 2 teras.

Postado

@Anderson Pereira de Castro sao diferentes linhas:

linha incial: GTX 1660

segunda leva de linha: GTX 1660 ti

terceira leva de linha: GTX 1660 Super

no geral a Super e a melhor no custo/benefício, entrega a mesma coisa que a TI e e bem mais barata.

Depende do quanto quer gastar para te recomendar a GPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!