Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
55 minutos atrás, Rodrigo Von Kluge disse:

Galera, gostei demais das configurações do L. Ribeiro

Eu vi quase a mesma configuração na Pichau, to vendo esse lado do PC já montado porque além da mão de obra ter garantia, também moro sozinho e fico em casa apenas a noite, depois tenho que ficar indo no correio pra retirar peças.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb

Além da memoria ram que posso mudar pra 16GB (ele vem com 8 GB)

O que mais poderia modificar ou acrescentar nesse PC deles ai do link? colocar coolers?  essa placa-mãe deles  é boa?

Dando uma rápida olhada, se tu pegar o setup dessa máquina, comprar as peças separadamente, tu gasta menos.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Von Kluge disse:

Galera, gostei demais das configurações do L. Ribeiro

Eu vi quase a mesma configuração na Pichau, to vendo esse lado do PC já montado porque além da mão de obra ter garantia, também moro sozinho e fico em casa apenas a noite, depois tenho que ficar indo no correio pra retirar peças.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb

Além da memoria ram que posso mudar pra 16GB (ele vem com 8 GB)

O que mais poderia modificar ou acrescentar nesse PC deles ai do link? colocar coolers?  essa placa-mãe deles  é boa?

Não vale a pena. Só o que tem de atrativo nesse computador é o processador e a placa de video. A placa-mãe é uma das mais simples que você pode encontrar no mercado, a fonte é desconhecida (e isso é muito ruim), não tem SSD, e eles estão te cobrando R$400,00 pra colocar um módulo a mais de memória. Aliás, esse é um problema bem recorrente nesses PCs montados pela Pichau: com exceção do CPU e da GPU, os demais componentes são selecionados sem levar muito em consideração o fator qualidade. É o motivo pelo qual eu não costumo recomendar computadores montados. Mas, se eu bater o olho em algum aqui mais aceitável, naquela linha de configuração e preço, volto aqui pra te avisar. 

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, 1Douglas disse:

@Guilherme Kowalski Pse, e não pode ser qualquer monitor, precisa ser um que suporte pelo menos 1080p

Se ele tiver paciência, e for comprando as peças devagar, monta até por menos de 6k, eu montei meu pc por 5k, pc+monitor. Durante a pandemia.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Von Kluge disse:

Eu tenho monitor 1080p 

Mas vou fazer que maioria recomendou ir comprando as peças, vou negociar montagem do PC Gamer só se eu ficar junto olhando rsrsr

recomendo baixar o promobit, lá tem promoções de informatica o tempo todo, e a galera comenta se o preço tá bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!