Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo lol e preciso de alguma maneira de deixar a minha internet pelo menos estável para jogar, na partida fica 50, 60 e do nada vai para 300/500 ate 1400, ainda vou comprar o cabo de internet, mas fora isso, tem algo a mais que melhore a conexão em jogos?

Postado
8 minutos atrás, Henrique adriel disse:

Eu jogo lol e preciso de alguma maneira de deixar a minha internet pelo menos estável para jogar, na partida fica 50, 60 e do nada vai para 300/500 ate 1400, ainda vou comprar o cabo de internet, mas fora isso, tem algo a mais que melhore a conexão em jogos?

Talvez você possa colocar um cabo de wi-fi, mas n sei se tem como n 

Postado

podem ser varios fatores amigo .... um dos é o uso da rede wi-fi ..mais também pode ser a sua operadora de rede que esta com este problema .. ou o roteador ... ja passei por problemas na internet .. que para a operadora estava tudo ok .. e o meu ping explodia em 999 .. e estava usando cabo de rede .. drivers atualizados .. e nesse caso era o defeito no roteador .. foi feito a troca e voltou ao normal faça testes para saber onde esta o seu problema .. se é na rede da operadora .. ou no aparelho no seu próprio pc.   o uso do exit lag .. só redireciona para o melhor caminho ate o jogo .. você pode pedir a operadora para melhorar evitando o gasto com o programa .. eu mesmo jogo a 17ms ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!