Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho a seguinte config há mais ou menos 7 anos:

i5 3330

gtx 650

8gb ram

comecei a jogar cs go em 2017 e o jogo sempre rodou liso no meu computador (na época eu ainda tinha 4 de ram)

passado um tempo em um determinado dia meu jogo cai pra 10 fps ao ver uma smoke fazendo com que eu reinicie o PC, após isso ele nunca mias teve o mesmo desempenho de antes...

ja formatei, botei mais 4 de RAM e o fps sempre continuva abaixo, mas nada que atrapalhasse tanto, ainda conseguia jogar a maioria dos mapas de boa.

Porém de umas semanas pra cá estou com um problema maior ainda, mesmo com o fps estando entre 150 e 200 (jogo deveria estar smooth) parece que somente a minha mira está a 10 fps, eu nao consigo movimenta-la com fluidez, é como se eu estivesse com uma sensibilidade 20x menor do que eu uso.

O que pode ser isso?

Placa de vídeo ta morrendo? Processador?

Postado

@Estevam Cabral se você testou isso em outros games e está ok, é provável que o problema em questão esteja no jogo mesmo. Já tentou reinstalá-lo? Desinstale o jogo, se possível apague tudo que envolve ele e instale-o novamente. Uma coisa que eu faço por mania antes ou após desinstalar uma aplicação (seja jogo, programa, etc.) é ir no atalho dela, clicar com o botão direito e ir em "Abrir local do arquivo" e apagar tudo que envolve a aplicação, sejam arquivos ou pastas. Normalmente quando a aplicação é desinstalada, os arquivos/pastas já são excluídos automaticamente pelo sistema, mas às vezes isso pode não acontecer (como já ocorreu comigo várias vezes). Então tente fazer isso e nos volte aqui com o seu resultado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!