Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou juntando dinheiro para comprar um pc com as seguintes specs, mas antes preciso que me falem algumas coisas: Roda minecraft com shaders seus a quadros aceitáveis e a mais importante: roda gta 5?

aqui estão as specs:

CPU: AMD Ryzen 3 3100, Cache 18MB, 3.9Ghz, AM4

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

GPU:Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD

Cooler: AMD Wraith Stealth Cooler (sem led)

RAM: Memória Husky, 4GB, 2666Mhz, DDR4, CL19, Preto - HMR-D4426 (dois pentes)

Fonte: Fonte Seasonic, 650W, 80 Plus Bronze - S12III-650

Memória: SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G

Gabinete:Gabinete Gamer Bluecase, Mid Tower, Lateral em Vidro - BG030GCASE

aguardo respostas! :D

aceito recomendações de melhorias, menos de uma rx 570 já que tá meio caro 

Postado
agora, ArthurBeloSiqueira disse:

Pessoal estou juntando dinheiro para comprar um pc com as seguintes specs, mas antes preciso que me falem algumas coisas: Roda minecraft com shaders seus a quadros aceitáveis e a mais importante: roda gta 5?

aqui estão as specs:

CPU: AMD Ryzen 3 3100, Cache 18MB, 3.9Ghz, AM4

placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4

GPU:Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD

Cooler: AMD Wraith Stealth Cooler (sem led)

RAM: Memória Husky, 4GB, 2666Mhz, DDR4, CL19, Preto - HMR-D4426 (dois pentes)

Fonte: Fonte Seasonic, 650W, 80 Plus Bronze - S12III-650

Memória: SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G

Gabinete:Gabinete Gamer Bluecase, Mid Tower, Lateral em Vidro - BG030GCASE

aguardo respostas! :D

aceito recomendações de melhorias, menos de uma rx 570 já que tá meio caro 

Mesmo com Shaders, Minecraft é um jogo extremamente leve, relaxa que essa configuração roda muito bem ele com Shaders e vários mods.

Já o GTA V, não posso afirmar com total certeza, mas deve atingir +60FPS numa qualidade gráfica boa.

Postado
agora, ArthurBeloSiqueira disse:

valeu cara, mas lembrando que ainda to guardando grana pra comprar esse pc

Tmj mano mais 1 dica guarda um pouco mais de dinheiro e pega 2 pentes de 8gb para ficar com 16 eu estou com 8 no momento e me arrependi

agora, Jão Marcoos disse:

Mesmo com Shaders, Minecraft é um jogo extremamente leve, relaxa que essa configuração roda muito bem rlr com Shaders e vários mods.

Já o GTA V, não posso afirmar com total certeza, mas deve atingir +60FPS numa qualidade gráfica boa.

Atinge 60FPS de boa mano ja tive um pc praticamente igual o dele

Postado
11 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

Tmj mano mais 1 dica guarda um pouco mais de dinheiro e pega 2 pentes de 8gb para ficar com 16 eu estou com 8 no momento e me arrependi

valeu pela dica parceiro, você pode me recomendar alguma marca ou alguma loja de confiança aqui na internet? 

desde que não seja usado está de boa

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

caramba mano, fui ver outras peças na terabyte e os pentes de 8gb e por incrível que pareça o preço do pc abaixou, valeu mesmo parça

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...