Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, mineirimbb disse:

Vale a pena comprar? Qual a diferença de jogar no teclado convencional? 

Teclados mecânicos de modo geral tem melhor feedback tátil e menor tempo de resposta.

Sobre o modelo específico, não me agrada, mas talvez em mesa pequena ou quem usa laptop pode ver utilidade neste layout pequeno.

Esse vídeo pode esclarecer algumas questões pra você:

Postado

@XDRZ Acho que estaria dentro do que preciso. Não gosto do teclado grande pra jogar. Mas pesquisando encontrei esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1719158180-keypad-gamer-leadership-titan-tcg-teclado-macro-0476-_JM

Pesquisando no Youtube achei somente um vídeo da própria Leadership, mas vários da suas variantes chinesas (mesmo modelo mas com marcas chinesas). Leadership ainda é uma boa marca hoje em dia? Esse teclado está em conta comparado ao Redragon.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@mineirimbb esse modelo da Leadership não é mecânico. Sinceramente eu não compraria... Leadership na minha opinião é uma Multilaser melhorzinha, mas ainda sim tem produtos de qualidade bem duvidosa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!