Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To afim de comprar um monitor 144Hz, porém achei um 165Hz da Asus (por 1.100R$), com 2 deadpixels, compensa eu comprar (o com os deadpixels), ou melhor eu guardar mais um pouco de dinheiro e comprar um novo?

Postado

Depende, você já chegou a utilizar um monitor com deadpixel? Se não, já adianto que dependendo de onde estão o pixel, vai te incomodar e muito.

Caso você tenha certeza que não vai te incomodar, pode comprar. Inclusive, você sabe que para conseguir usufruir completamente de um monitor desse você tem que ter o mesmo fps do hz (144fps/144hz 165fps/165hz) do monitor para sentir a diferença em games, não sabe? Se sabe, ok. Mas se não saiba, entenda que talvez esse ""investimento"" pode não ser tão inteligente

• Obrigado 1
Postado

@IgorAlexandre sim, sim maninho, sei sim, em questao dos fps serem equivalentes aos hertz

nunca cheguei a usar com deadpixel mano, ele é muito visivel? ele afeta os outros pixels ao decorrer do tempo, ou so fica ele?

eu tenho duvida a longo prazo, se no futuro nao sera uma grande escolha

Postado
1 hora atrás, ferreiracris disse:

@IgorAlexandre sim, sim maninho, sei sim, em questao dos fps serem equivalentes aos hertz

nunca cheguei a usar com deadpixel mano, ele é muito visivel? ele afeta os outros pixels ao decorrer do tempo, ou so fica ele?

eu tenho duvida a longo prazo, se no futuro nao sera uma grande escolha

Como falei, depende onde está o pixel. Se for nas laterais não é tanto, mas se for na bordas é mais tranquilo. O problema é se o pixel ficar em algum lugar que você olha bastante quando quando estiver algum jogo, aí sim vai te incomodar...

Eu nunca utilize com deadpixel justamente para evitar isso, pois até onde sei de terceiro pode incomodar e muito, principalmente se você for perfeccionista.

Sinceramente e particularmente eu indicaria juntar mais um pouco e pegar um zerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!