Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo trocar minha placa de video rx 580 4gb, estou na dúvida entre RTX 2060 Super ou RX 5600XT, qual vocês me recomendam mais? qual a diferença de uma para outra e quais as vantagens de cada uma?

Postado
13 minutos atrás, Leocamarte disse:

Pretendo trocar minha placa de video rx 580 4gb, estou na dúvida entre RTX 2060 Super ou RX 5600XT, qual vocês me recomendam mais? qual a diferença de uma para outra e quais as vantagens de cada uma?

A diferença é que a 2060 Super é um pouco melhor que a 5600xt na maioria dos casos. E de brinde, você ainda se livra dos drivers da AMD e ganha RTX Voice, então dê preferência para ela a menos que o preço esteja muito maior.

2 minutos atrás, DaviPonta disse:

Compare as especificações das duas, tipo: se uma gddr5 e a outra não, essas coisas

E verifique quantas GB elas tem.

Não é assim que se compara placa de vídeo, as specs são o que menos importam. Inclusive, nem quantidade de VRAM não faz diferença quando se chega nesse nível de placa.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

A diferença é que a 2060 Super é um pouco melhor que a 5600xt na maioria dos casos. E de brinde, você ainda se livra dos drivers da AMD e ganha RTX Voice, então dê preferência para ela a menos que o preço esteja muito maior.

Não é assim que se compara placa de vídeo, as specs são o que menos importam. Inclusive, nem quantidade de VRAM não faz diferença quando se chega nesse nível de placa.

Os componentes não fazem diferença?

Os drivers horriveis da AMD fazem MUITA diferença.

Postado
5 minutos atrás, DaviPonta disse:

Os componentes não fazem diferença?

Não sendo um modelo particular ruim, não.

6 minutos atrás, DaviPonta disse:

Os drivers horriveis da AMD fazem MUITA diferença.

Mais ou menos... não é tanto assim que chega a levar prioridade em cima de preço ou desempenho, mas se esses dois estão em empate, driver é um dos critérios para definir a compra.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Não sendo um modelo particular ruim, não.

Mais ou menos... não é tanto assim que chega a levar prioridade em cima de preço ou desempenho, mas se esses dois estão em empate, driver é um dos critérios para definir a compra.

Então no caso dele seria melhor comprar uma 2060 Super?

Postado
3 minutos atrás, DaviPonta disse:

Então no caso dele seria melhor comprar uma 2060 Super?

V

19 minutos atrás, Imakuni disse:

Postado

2 placas de classe diferentes. RTX 2060 super fica entre a 5700xt e 5700. A 5600xt compete com 2060 normal. Em FPS e em preço.

Em ordem de performance:

5700xt mais barata ta R$2.999,96

2060 super mais barata ta R$ 3.279,90

2060 normal mais barata R$ 2.449,90

5600xt mais barata R$ 2.199,90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...