Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1- Boa noite, recentemente alterei minha GPU, passando de uma 1050 TI 4GB para uma RTX 3060 TI 8GB e não notei muito desempenho em questão de FPS. Miro jogar em HD, acompanhando a resolução do monitor que possuo. 

2- Em jogos como COD  WARZONE com  tudo no ultra e jogando em 1920 x 1080 P não consigo passar dos 67 a 70 fps  (Se altero a qualidade para o mínimo também não ganhos FPS, é como se não alterasse nada na config)

3- Em jogos como LOL, quando se tem muitos personagens, elementos em gerais na tela, o FPS cai pra 70 a 80, acredito que a placa teria força pra aguentar mais de 100 FPS como todos os elementos ao mesmo tempo 

4- O  uso da placa fica em torno de 40 a 60 % quase o tempo todo, e o uso do processador raramente passa ou chega aos 50 % 

5- A temperatura do processador e da placa ficam dentro do esperado.

Minhas configuração é:

-Monitor: Monitor Gamer Lg Led 24 Freesync 144hz 1ms Full Hd 24gl600f

-Fonte: Corsair CV650 W (Nova)

-placa-mãe: B450 aorus pro wifi 

-Placa de Vídeo: RTX 3060 TI aorus master 

-Processador: Ryzen 2700X

-Memória Ram: Vengeance LPX 3000 MHz  Corsair (2x8)

-Ssd: Hd Ssd M.2 M2 Sata Crucial Mx500 500gb

-HD - 500 GB

Postado
14 minutos atrás, Eryson disse:

1- Boa noite, recentemente alterei minha GPU, passando de uma 1050 TI 4GB para uma RTX 3060 TI 8GB e não notei muito desempenho em questão de FPS. Miro jogar em HD, acompanhando a resolução do monitor que possuo. 

2- Em jogos como COD  WARZONE com  tudo no ultra e jogando em 1920 x 1080 P não consigo passar dos 67 a 70 fps  (Se altero a qualidade para o mínimo também não ganhos FPS, é como se não alterasse nada na config)

3- Em jogos como LOL, quando se tem muitos personagens, elementos em gerais na tela, o FPS cai pra 70 a 80, acredito que a placa teria força pra aguentar mais de 100 FPS como todos os elementos ao mesmo tempo 

4- O  uso da placa fica em torno de 40 a 60 % quase o tempo todo, e o uso do processador raramente passa ou chega aos 50 % 

5- A temperatura do processador e da placa ficam dentro do esperado.

Minhas configuração é:

-Monitor: Monitor Gamer Lg Led 24 Freesync 144hz 1ms Full Hd 24gl600f

-Fonte: Corsair CV650 W (Nova)

-placa-mãe: B450 aorus pro wifi 

-Placa de Vídeo: RTX 3060 TI aorus master 

-Processador: Ryzen 2700X

-Memória Ram: Vengeance LPX 3000 MHz  Corsair (2x8)

-Ssd: Hd Ssd M.2 M2 Sata Crucial Mx500 500gb

-HD - 500 GB

Modo de energia do Windows está para alto desempenho? 

Postado

@Eryson você desinstalou os drivers anteriores via DDU?

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

isso nao muda nada, apenas deixa a tensão mais alta

Postado

@Yan_ Boa noite, inicialmente desinstalei o último driver, e reinstalei novamente, diretamente do site da NVIDIA e somente isso. Tenho um amigo que possui um config quase parecida com a minha, porém seu processador seria Intel, teria 32 GB de ram e possui uma RTX 2060 Super de 8GB. não sei se o processador e os 16 GB a mais de RAM dariam tantos fps a mais. Acredito que a minha configuração, pelo menos em em HD deveria estar rodando na casa dos 100 FPS +, ou não ? 

Postado

@Eryson

5 minutos atrás, Eryson disse:

Boa noite, inicialmente desinstalei o último driver, e reinstalei novamente, diretamente do site da NVIDIA e somente isso.

desinstalou como? Nao adianta se for pelo gerenciador de dispositivos

5 minutos atrás, Eryson disse:

ou não ? 

teoricamente nao, nem se for um 5950x

Postado
1 hora atrás, Yan_ disse:

@Eryson você desinstalou os drivers anteriores via DDU?

isso nao muda nada, apenas deixa a tensão mais alta

Bom , pra mim aqui muda e bastante 

Postado
2 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Boa noite, fiz este procedimento, notei uma leve melhora nos FPS, passou a ficar na casa dos 90 a 100 + em alguns pontos. Ainda não está como imaginava, mais já deu uma melhora, agradeço pela dica. 

Postado
1 hora atrás, Yan_ disse:

15 minutos atrás, Eryson disse:

Boa noite, fiz este procedimento, notei uma leve melhora nos FPS, passou a ficar na casa dos 90 a 100 + em alguns pontos. Ainda não está como imaginava, mais já deu uma melhora, agradeço pela dica. 

: 0 

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira o que pode acontecer e que, em maquinhas mais antigas faca realmente uma melhora, com meu i3 guardado, que troquei recentemente, eu ganhava uns 7 FPS e o HDD me dava 100MB/s a mais, porém ao fazer o teste na minha maquina atual nao muda nada, no maximo uns 2 FPS que entra na margem de erro

• mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e por incrível que pareça minhas configurações são as mesmas, só que o fps varia entre 90 e 100 e acredito que seja muito baixo pra essa configuração. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!