Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 2700x + rtx 3060 ti aorus master - fps baixo


Posts recomendados

1- Boa noite, recentemente alterei minha GPU, passando de uma 1050 TI 4GB para uma RTX 3060 TI 8GB e não notei muito desempenho em questão de FPS. Miro jogar em HD, acompanhando a resolução do monitor que possuo. 

2- Em jogos como COD  WARZONE com  tudo no ultra e jogando em 1920 x 1080 P não consigo passar dos 67 a 70 fps  (Se altero a qualidade para o mínimo também não ganhos FPS, é como se não alterasse nada na config)

3- Em jogos como LOL, quando se tem muitos personagens, elementos em gerais na tela, o FPS cai pra 70 a 80, acredito que a placa teria força pra aguentar mais de 100 FPS como todos os elementos ao mesmo tempo 

4- O  uso da placa fica em torno de 40 a 60 % quase o tempo todo, e o uso do processador raramente passa ou chega aos 50 % 

5- A temperatura do processador e da placa ficam dentro do esperado.

 

Minhas configuração é:

-Monitor: Monitor Gamer Lg Led 24 Freesync 144hz 1ms Full Hd 24gl600f

-Fonte: Corsair CV650 W (Nova)

-placa-mãe: B450 aorus pro wifi 

-Placa de Vídeo: RTX 3060 TI aorus master 

-Processador: Ryzen 2700X

-Memória Ram: Vengeance LPX 3000 MHz  Corsair (2x8)

-Ssd: Hd Ssd M.2 M2 Sata Crucial Mx500 500gb

-HD - 500 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eryson disse:

1- Boa noite, recentemente alterei minha GPU, passando de uma 1050 TI 4GB para uma RTX 3060 TI 8GB e não notei muito desempenho em questão de FPS. Miro jogar em HD, acompanhando a resolução do monitor que possuo. 

2- Em jogos como COD  WARZONE com  tudo no ultra e jogando em 1920 x 1080 P não consigo passar dos 67 a 70 fps  (Se altero a qualidade para o mínimo também não ganhos FPS, é como se não alterasse nada na config)

3- Em jogos como LOL, quando se tem muitos personagens, elementos em gerais na tela, o FPS cai pra 70 a 80, acredito que a placa teria força pra aguentar mais de 100 FPS como todos os elementos ao mesmo tempo 

4- O  uso da placa fica em torno de 40 a 60 % quase o tempo todo, e o uso do processador raramente passa ou chega aos 50 % 

5- A temperatura do processador e da placa ficam dentro do esperado.

 

Minhas configuração é:

-Monitor: Monitor Gamer Lg Led 24 Freesync 144hz 1ms Full Hd 24gl600f

-Fonte: Corsair CV650 W (Nova)

-placa-mãe: B450 aorus pro wifi 

-Placa de Vídeo: RTX 3060 TI aorus master 

-Processador: Ryzen 2700X

-Memória Ram: Vengeance LPX 3000 MHz  Corsair (2x8)

-Ssd: Hd Ssd M.2 M2 Sata Crucial Mx500 500gb

-HD - 500 GB

 

Modo de energia do Windows está para alto desempenho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Boa noite, inicialmente desinstalei o último driver, e reinstalei novamente, diretamente do site da NVIDIA e somente isso. Tenho um amigo que possui um config quase parecida com a minha, porém seu processador seria Intel, teria 32 GB de ram e possui uma RTX 2060 Super de 8GB. não sei se o processador e os 16 GB a mais de RAM dariam tantos fps a mais. Acredito que a minha configuração, pelo menos em em HD deveria estar rodando na casa dos 100 FPS +, ou não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eryson

5 minutos atrás, Eryson disse:

Boa noite, inicialmente desinstalei o último driver, e reinstalei novamente, diretamente do site da NVIDIA e somente isso.

desinstalou como? Nao adianta se for pelo gerenciador de dispositivos

 

5 minutos atrás, Eryson disse:

ou não ? 

teoricamente nao, nem se for um 5950x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Modo de energia do Windows está para alto desempenho? 

Boa noite, fiz este procedimento, notei uma leve melhora nos FPS, passou a ficar na casa dos 90 a 100 + em alguns pontos. Ainda não está como imaginava, mais já deu uma melhora, agradeço pela dica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira o que pode acontecer e que, em maquinhas mais antigas faca realmente uma melhora, com meu i3 guardado, que troquei recentemente, eu ganhava uns 7 FPS e o HDD me dava 100MB/s a mais, porém ao fazer o teste na minha maquina atual nao muda nada, no maximo uns 2 FPS que entra na margem de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!