Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei minha config que era i5 7400, gtx 1060, 16gb de ram. Atualmente em 2020 estou com i7 7700k, gtx 1080 rog strix, 16gb de ram, porém minha placa-mãe é antiga b250m gaming da gigabyte. não consigo rodar warzone com mais de 80 fps no low, alguém pode me ajudar ou indicar alguma placa-mãe boa que aceita overclock e que não seja tão cara.

Postado

@Henrique PP Pior que ta difícil achar é placa para esse processador kkk, placa nova nao tem pelo menos as z270. achei no mercado livre placa-mãe ASUS ROG STRIX Z370-F GAMING  por 1200. compensa? achei tambem uma z270 Msi Z270 Sli Plus Ddr4 usada por 700

Postado
5 minutos atrás, Ian victor disse:

@Henrique PP Pior que ta difícil achar é placa para esse processador kkk, placa nova nao tem pelo menos as z270. achei no mercado livre placa-mãe ASUS ROG STRIX Z370-F GAMING  por 1200. compensa?

Não só não compensa como nem é compatível com o seu processador, o soquete é diferente.

Sendo bem sincero, é melhor você fazer o que deveria ter feito no up inicial: venda o processador e mobo atuais e use o dinheiro para montar algo moderno.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ian victor disse:

@Henrique PP Pior que ta difícil achar é placa para esse processador kkk, placa nova nao tem pelo menos as z270. achei no mercado livre placa-mãe ASUS ROG STRIX Z370-F GAMING  por 1200. compensa?

Se quer algo com todos os suportes da Intel e ainda suporte a overclock, tem de ser uma Z270, as Z370 não serve pois são para 8º e 9º geração a sua é a 7º geração.

OBS: Não recomendo compra placas-mãe usadas, Socket, Chipset, Fases e Slots da placa usada podem vir ruins ou gastos.

Se não tiver TUF vai de ROG, Se não achar da Asus nem ROG nem TUF, ai passa para ASrocks, lá tem umas placas bem boas, Fica assim as fabricantes de placas-mãe... Asus, ASrocks depois Gigabyte, MSI e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!