Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu liguei meu PC e em seguida desliguei a fonte dele pelo botão, depois que fiz isso ele começou a apitar um som diferente de quando ele liga, mais o maior problema que meu teclado e mouse nao querem ligar e quando tento desligar pelo botão ele apita de novo e não desliga, se alguém sabe qual o problema é puder ajudar, o computado liga mais o teclado e mouse fica apagado ,e a tela não mostra imagem por que precisa do movimento do mouse, já mudei de entrada e nao quer funcionar

Postado

@Yan_ ele da um apito estendido diferente do apito de quando liga o computador o computado tá ligado agora ai o teclado e mouse nao quer ligar quando troco de porta USB o teclado acende e apaga na hora 

Postado

@Yan_ nenhum eu fui burru, eu liguei ele e achei que não tinha ligado e apertei o botão da fonte e desliguei de sem querer 

@Yan_ obrigado eu abri o PC troquei as memórias RAM de lugar usei os outros slots, e tirei a ventoinha do processador e coloquei de novo e funcionou 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...