Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reboot and select proper boot service. Preciso reparar a inicialização


Chappa77
Ir à solução Resolvido por Chappa77,

Posts recomendados

Boas galera!

É o seguinte, troquei a fonte do meu PC aproveitei para limpalo, quando liguei ele apareceu esse erro, porém ele reconhece o SSD q tenho o windows instalado com todos meus arquivos, simplesmente parece que ele não dá boot, não troquei nenhuma peça apenas tirei e coloquei a memória ram, e troquei a fonte, os cabos sara tão todos conectados

16095164224993011290988216486767.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, J.Augusto F disse:

Tenta corrigir antes com a mídia de instalação.

Pois é tô no menu mas não fiz backup do sistema, não sei por onde ir

16095208649965104959889469217649.jpg

Entrei em uma solução de problemas e pelo o que o HD tá normal, consegui abrir o Explorer pelo pendrive e tá todos meus arquivos aqui, será q se eu colocar ele em um PC como HD segundario consigo salvar alguns arquivos? Pelo jeito corrompe o windows mesmo simplesmente não quer da boot mas os arquivos estão todos ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, J.Augusto F disse:

Tenta reparo de inicialização. Vou mover para o setor correto para que possa receber mais ajuda.

entendi consegui entrar no explore pelo aplicativo do windows de recuperação, fiz o backup do que precisava e vou formatar, pelo jeito o windows corrompeu mesmo, nenhuma função de recuperação conseguia identificar o windows no hd, pelo menos não estragou o SSD obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom o que acabou acontecendo, realmente não teve jeito de recuperar o windows, isso que eu não mexi em nada geralmente quando eu tiro o SSD e coloco novamente ele inicia normal mas não foi o caso, enfim consegui entrar nos arquivos do SSD pelo Explorer e peguei o que precisava e formatei o SSD e instalei o windows nele normal, porém na hora das reinicializaçoes parou de dar video, pensei que era outro problema mas uso 2 monitores e o eu tirei 1 para facilitar o espaço na bagunça, porém o monitor q eu deixei não era detectado, parece q depois de formatar o PC não reconhece 2 monitores e eu deixei o cabo HDMI espetado na placa de video porém sem o monitor ou seja o PC tava mandando vídeo apenas para o HDMI por isso eu tava sem vídeo,enfim contei o monitor de volta e funcionou tô com o SSD e windows normal, o que aconteceu para o PC não dar boot pelo SSD eu não sei, fica o mistério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!